Com uma notável e rápida expansão, a Bubblekill está presente no Shopping Parque D. Pedro.

Há pouco menos de um ano no mercado brasileiro, a marca vem conquistando o público com as bebidas feitas com bolhas de sabor, à base de água, chá, café, leite e Yakult com bolhas revestidas por uma capa gelatinosa, produzida com algas marinhas e néctar concentrado de frutas. A aceitação do público é cada vez mais forte, o produto é de alta qualidade.

Em 11 meses de atuação, a BBK comercializou 51 unidades e possui 42 unidades franqueadas em operação e cinco unidades próprias, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão e Mato Grosso do Sul. A meta da empresa é marcar presença em todo o território nacional, com a abertura de 100 novas lojas em todo o Brasil, inclusive nas regiões Nordeste, Sul, Norte e Centro-Oeste.

Com apenas um ano de operações, a BBK se consolida com uma referência em food service no Brasil. Com lojas que variam de 9 a 300 metros, com o conceito de relax time para o público, a empresa possui 42 unidades em mais de 15 cidades em quatro estados brasileiro.

A BBK possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão.

A marca oferece a possibilidade de realização de cerca de 700 combinações entre todos os produtos, com objetivos de atender a todos os gostos e paladares. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

Venha experimentar o seu no Shopping Parque D. Pedro, entrada das Colinas.